sábado, 2 de outubro de 2010

Trailer

 Trailler do Filme

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

imagens filme Sinais.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

imagens filme Sinais.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

COMENTEM!!!

imagens filme Sinais.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

COMENTEM!!!

imagens filme Sinais.






CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

COMENTEM!!!

imagens filme Sinais.



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

imagens filme Sinais.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

imagens filme Sinais.



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

comente!!!

imagens filme Sinais.




CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

imagens filme Sinais.



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

imagens filme Sinais. (BONUS 1)


 

clique na imagem para ampliar

AVISTAMENTO NO FILME



clique na imagem para ampliar

ESSE DISCO VOADOR EU QUE COLOQUEI. ( NÃO  RESISTI )

brincadeiras a parte: avistamento do felipe dylon da comunidade "sinais".

imagens filme Sinais. ( ET NO BRASIL )


imagens filme Sinais.


imagens filme Sinais.


imagens filme Sinais. (BONUS)


imagens filme Sinais. (BONUS)


imagens filme Sinais.





SEJA UM COLUNISTA DO BLOG. ENTRE EM CONTATO.

imagens filme Sinais.



 CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO GRANDE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

imagens do filme SINAIS



CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO GRANDE

imagens do filme SINAIS



CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO GRANDE

imagens do filme SINAIS




CLIQUE NA IMAGENS PARA VER EM TAMANHO GRANDE

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

vc sabia?

Sinais (Signs, no original) é um filme de suspense/ficção científica lançado em 2002, dirigido e produzido por M. Night Shyamalan. É estrelado por Mel Gibson e Joaquin Phoenix.

O filme arrecadou $228 milhões de dólares nos Estados Unidos e $408 milhões de dólares no resto do mundo. Foi uma das principais bilheterias no ano de 2002.

- O diretor M. Night Shyamalan inicialmente escrevera o roteiro de
Sinais
pensando em uma pessoa mais velha para protagonizá-lo. Após a contratação de Mel Gibson para o filme, Shyamalan reescreveu o roteiro de forma a adequar o protagonista à idade de Gibson.

- Inicialmente seria o ator Mark Ruffalo quem interpretaria o personagem Merrill Hess, mas ele teve que deixar o papel devido a problemas de saúde. - Estréia de Abigail Breslin no cinema.

- Antes do início das filmagens de
Sinais vários campos de milho foram plantados em épocas distintas, para que no filme pudessem ser utilizados na intenção de passar a impressão que ocorreram mudanças de estações no decorrer da história.

- O orçamento de
Sinais
foi de "US$ 62 milhões".

fontes: winkpédia, adorocinema.com

Enredo do filme

O filme conta a história de uma família que mora em uma fazenda do interior dos Estados Unidos (mais precisamente na Pensilvânia) e que tenta proteger-se de uma invasão alienígena. O pai, Graham Hess (Mel Gibson), é um pastor episcopal que perdeu sua fé e abandonou o ministério após sua esposa morrer atropelada por um motorista adormecido ao volante (interpretado pelo próprio diretor do filme, M. Night Shyamalan).
Em um dia normal, Graham acorda com os gritos de seus filhos. Junto de seu irmão, Merril (Joaquim Phoenix), que mora com ele, ele adentra em sua plantação e encontra seus filhos Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin) e seus cachorros em um gigantesco circulo aberto nos pés de milho, parte de um ideograma maior ainda. A policial que vem em sua ajuda diz que recebeu queixas de animais de fazendas vizinhas agindo de maneira estranha e violenta. Não muito tempo depois, Roudini, um dos cães, ameaça Bo e Morgan, forçando o garoto a matá-lo. À noite, quando se levanta para confortar sua filha que diz ter visto "um monstro fora de seu quarto", Graham surpreende-se com um vulto em seu telhado e chama o irmão para pegar o intruso. Contudo, o vulto se mostra muito mais ágil que um humano normal, saltando grandes alturas e correndo velozmente.
No dia seguinte, a policial volta à casa de Graham. Merril ainda acha que o vulto e os sinais na plantação estão relacionados a seres humanos comuns que apenas querem brincar e chamar a atenção, mas um boletim especial do telejornal mostra que há circulos semelhantes surgindo em plantações do mundo inteiro em um ritmo muito acelerado, o quê sugere a junção de esforços de milhares de pessoas dispostas a "brincar", ou simplesmente é algo de outro mundo, de acordo com o próprio especialista do boletim. Para distrair seus filhos que não pensam em outra coisa senão os supostos extraterrestres, Graham os leva à cidade. Sozinho, ele vai à uma farmácia e, apesar de não ser mais padre, ouve as confissões da atendente que teme pelo fim do mundo. Merril visita a junta militar local e conversa com o oficial do estabelecimento sobre sondagem, a manobra utilizada pelos supostos alienígenas (mandar poucos membros para o local de ataque, somente para análise e reconhecimento, e depois enviar todos os outros para atacar). Morgan e Bo vão à uma biblioteca e alugam um livro sobre extaterrestres, sob os protestos do dono do local, que acredita que tudo não passa de um golpe para vender Soda.
De volta à casa, Morgan segura a babá eletrônica de Bo para tentar captar a frequência dos OVNIs. Depois de sair do carro, ele capta sons estranhosque aparentam ser de uma nave e dois seres dialogando, mas a transmissão é cortada. À noite, Graham vai alimentar sua cachorra Isabelle, que não para de latir para o milharal. Munido de uma lanterna, ele decide investigar, mas no caminho ouve os mesmos sons ouvidos na babá eletrônica. Seu facho de luz subitamente ilumina a perna de algo que o observava. Assustado, ele volta à sua casa e liga a televisão, à tempo de ver um boletim especial que mostra luzes misteriosas sobre a Cidade do México. Na manhã seguinte, as luzes sumiram, mas devido ao fato de um pássaro ter batido em algo invisível no céu, acredita-se que as naves ainda estejam lá, com algum tipo de escudo invisível.
No livro, Morgan aprende que apenas dois motivos levariam ETs a visitarem a terra: ou estariam aqui pacificamente para ampliar seus conhecimentos do Universo, ou seriam "hostis" e estariam atrás de nossos recursos naturais. Ele então recebe a ligação misteriosa de Ray, o homem que matou sua mulher, na qual ele pede que o padre vá a sua casa. Graham vai, e encontra o veterinário assustado dentro de seu carro cheio de coisas. O veterinário pede perdão por ter matado a esposa, diz que há uma crença de quê os aliens não gostam de água e por isso está indo para o lago, e diz a Graham que achou um deles em sua casa e o trancou na despensa. Enquanto isso, quando Merril assiste ao noticiário, uma repórter faz uma chamada para um vídeo caseiro de uma festa de aniversário filmado em Passo Fundo, Brasil, sendo o autor o pai do menino aniversariante. No vídeo, as crianças apontam para uma sebe, afirmando que viram uma criatura estranha. A câmera foca outra janela, e quando um dos meninos aponta para a rua, a câmera capta um alienígena saindo da sebe e atravessando a rua, aparentemente rondando a casa. Os personagens entram em pânico (Merril também), e o vídeo termina (apesar da referência ao Brasil, a cena foi filmada no México).
Na casa de Ray, Graham tenta contatar o ser trancado, sem resposta. Após um pouco de hesitação, ele pega uma faca e enfia no vão da porta, na esperança de ver algo pelo reflexo. Uma mão o surpreende, e o ex-padre corta dois dedos dela fora. De volta à sua casa, Graham é informado por Merril que os alienígenas podem alterar a cor de suas peles para se camuflarem, e Morgan diz que caso eles sejam hostis, atacariam usando combate corporal, pois caso iniciem uma batalha aérea, armas nucleares seriam utilizadas e arruinariam os recursos do planeta. Temendo por uma invasão, ele diz que a família deve optar por ir ao lago ou ficar em casa. Após uma conturbada eleição, decide-se ficar e reforçar as portas e janelas com madeira. Num outro boletim especial do telejornal, relata-se que há muitas luzes acima de centenas de cidades no mundo todo, centenas de milhares estão agrupando-se em templos, igrejas e sinagogas, e que tropas estão sendo mobilizadas. Morgan teme que os aliens sejam hostis, por acredita-se que isso seja um estágio anterior a uma manobra de ataque.
Após um jantar conturbado, no qual cada membro da família come seu prato favorito, a babá eletrônica capta a frequência alienígena, anunciando a proximidade deles. Após reforçar as últimas portas e janelas, A família ouve impotente enquanto os alienígenas atacam Isabelle, que fora esquecida do lado de fora, e apenas observa seus vultos por entre as restas das tábuas. Enquanto os alienígenas cercam a casa, Graham conta aos dois filhos como eles nasceram, e Merril descobre que a porta do sótão foi esquecida. A família corre para o porão, e lá dentro, um alienígena põe sua mão em Morgan por meio de uma passagem utilizada antigamente para colocar carvão no porão. Apesar de ser libertado e a passagem ser bloqueada, o susto lhe causa uma crise de asma, e sua "bombinha" não foi trazida para o porão. Após ensinar seu filho a respirar. Graham tem um sonho e se lembra da noite em que sua esposa morreu.
Na manhã seguinte, Graham acorda e ouve pelo rádio que os ETs foram embora, deixando apenas alguns feridos. Ao saírem do porão, Graham abandona seu filho em um sofá apenas para pegar a televisão, mas quando volta, um alienígena tem seu filho nas mãos e o ameaça com um gás venenoso que matou várias pessoas pelo mundo. Lembrando-se das últimas palavras de sua esposa, Hess pede que seu irmão "bata com toda a força". Este entende o recado, pega seu taco de beisebol que lhe cedeu um recorde de distância e ataca o alienígena, mas não antes que este tenha conseguido aplicar o gás venenoso.
Após um golpe bem dado, o alienígena cai ao lado de um armário que balança, fazendo com que a água de um copo caia sobre ele. Neste momento, a família descobre que os alienígenas são, de fato, vulneráveis à água. Com mais alguns golpes visando o contato com a água, o alienígena morre. Morgan sobrevive ao gás por ter tido seus pulmões fechados pela asma. Meses depois, Hess decide voltar à vida religiosa, como sinal de ter reencontrado sua fé após todos estes acontecimentos.

fonte: winkpédia

elenco


fonte: winkipédia